A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK APK Convenções APK XVII Convenção Internacional APK (2017) – Torres Novas

  • Autor
    Artigos
  • #218928
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Olá a todos,

    A Associação Portuguesa de Killifilia irá realizar a sua XVII Convenção Internacional, mais uma vez na cidade de Torres Novas.

    Tenho assim, o prazer de vos convidar para estarem presentes na nossa Convenção e desfrutarem da beleza dos killies expostos.

    Durante a Convenção pode assistir a duas palestras de elevado interesse, adquirir inícios de culturas vivas, tentar a sua sorte com uma rifa de prémios espetaculares ou ainda comprar o seu killie de sonho durante o leilão de domingo.

    Mas mais importante, venha desfrutar connosco o convívio e o prazer do envolvimento numa actividade empolgante, mas perigosamente viciante.

    Contamos consigo!

    Luís Oliveira

    [img]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/18740571_1584145578263891_1632865420967748985_n.png?oh=4b431983a5db9c967cf2310715ff751a&oe=5A3A5F1F[/img]

    #242214
    José Duarte
    NGE
    Participante
    • Topicos: 45
    • Respostas: 192
    • Totais: 237
    • Membro Bronze

    Posso doar alguns killifhis para o leilão?
    Como posso proceder, quais as normas?

    #242215
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

    Olá

    Qualquer membro duma associação de killies pode participar com casais ( ou trios) e grupos de cria  na convenção da APK. Algum tempo antes da convenção iniciar vão ser abertas as inscrições para participação, faz a inscrição e depois no tempo designado entrega os peixes num saco devidamente identificado. É um processo muito simples, na altura se tiver duvidas serão rapidamente esclarecidas. Os peixes para a convenção vão estar na exposição e vão a competir, se forem premiados serão entregues os respectivos prémios no banquete da APK, noite de 21 de Outubro. Todos os lotes em exposição serão leiloados na manhã de 22, domingo.

    Abraço
    Paulo José

    #242216

    vitorjcc
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 6
    • Totais: 8
    • Membro Bronze

    Boas,

    provávelmente já nalgum lado se falou nisto mas… podem me dizer os horários da convenção?

    #242217
    Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 919
    • Totais: 1043
    • Membro Ouro
    • ★★★
A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0