A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK Geral Outros Sites World Killifish – whatsapp

  • Autor
    Artigos
  • #218951
    José Duarte
    NGE
    Participante
    • Topicos: 45
    • Respostas: 192
    • Totais: 237
    • Membro Bronze

    Antes de mais peço desculpa, se não for a área mais indicada para este tópico.

    Deixo aqui um link que pode ser usado através da aplicação whatsapp.
    É um link directo para um grupo criado por Brasileiro e tem como objectivo, ligar várias pessoas em todo o mundo, de forma a trocar ideias e experiências da killifilia.
    Sabemos que não existe uma associação de killifilia neste país, mas tudo indica que estão com vontade de estruturar.

    https://chat.whatsapp.com/KirliM8nLII1ttyu1jiyv

    Caso exista alguma duvida ou problema podem contactar.

    Cumprimentos
    José

    #242307
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Boa noite,

    Não vejo nenhum inconveniente na  divulgação deste  grupo ou  de qualquer outro existente no mundo. Sobretudo se os princípios se rejerem pela preservação e divulgação da killifilia, sem  intuitos  comerciais. Para  além  das Associações  Nacionais e com o  advento do  Facebook todos nós  conhecemos dezenas e dezenas de grupos e páginas. Umas sérias e com interesse, outras nem tanto.
    Também  sabemos que  muitas  recorrem aos mais  variados métodos para  terem  alguma visibilidade. O que  cálculo  não  será  certamente o caso.

    Cumprimentos

    Luís Oliveira

    #242308
    José Duarte
    NGE
    Participante
    • Topicos: 45
    • Respostas: 192
    • Totais: 237
    • Membro Bronze

    Boa noite, Luís Oliveira.

    É um grupo muito recente (atendendo à data do tópico, tem apenas alguns dias).
    Não sei ao certo como vai funcionar, ate porque não faço parte da organização, apenas foi me pedido para divulgar.
    Parece-me que os interessados em frequentar, terão de analisar se interessa e se estão dentro dos parâmetros.

    Respeitosamente
    José

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0