A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Expozoo 2018 – Porto

  • Autor
    Artigos
  • #219040
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Olá a todos,

    A APK irá estar presente com um stand em mais uma edição da Expozoo – 12.ª Exposição do Mundo Animal.

    Toda a organização da nossa presença está a cargo dos sócios do Nucleo Norte da APK, que tão bem têm sabido  dignificar a nossa Associação.

    Não perca a oportunidade de nos visitar e conhecer um pouco melhor a killifilia nacional.

    [img width=640 height=243]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23658360_1748725445139236_5439895453497841967_n.png?oh=bb4510549fd97b7fce6b3e1cb104642f&oe=5A9B2213[/img]

    #242764
    Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 422
    • Totais: 446
    • Membro Bronze

    Olá a todos!

    Gostaria de lembrar que é já este fim de semana que se realiza, na Exponor, em Matosinhos, a 12.ª Exposição do Mundo Animal – Expozoo – Porto. Este ano, mais uma vez, cabe ao Núcleo Norte  a organização da presença da Associação Portuguesa de Killifilia neste evento.

    (o stand da APK é o nº 4F60).

    Em meu nome e em nome do Núcleo Norte, gostaria de deixar aqui o convite a todos, para se juntarem a nós neste evento.

    Cumprimentos,
    Aníbal  Coelho

    #242765
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Olá a todos,

    Este ano e muito à custa de sacrifícios pessoais, a APK esteve presente na Expozoo. Ao Núcleo Norte um muito obrigado e os sinceros parabéns pelo empenhamento e trabalho realizado.Foi um prazer estar presente e poder conversar com velhos e novos amigos.

    Um abraço,

    Luís Oliveira

    Nota – Gostaria de poder colocar fotos de todos os outros sócios que contribuíram para o êxito do evento. Se alguém tiver eu colocarei com todo o prazer.

    • Esta resposta foi modificada Há 6 years por Administrador admin.
    • Esta resposta foi modificada Há 6 years por Luís Oliveira Luis Oliveira.
    #242766
    João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

    Boas,

    Os meus parabéns ao Núcleo do Norte e um grande abraço a todos os meus amigos que dele fazem parte  😉

    Luís!
    Obrigado pelas fotos  😉

    Cumprimentos,

    #242767
    Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 422
    • Totais: 446
    • Membro Bronze

    Bom dia, meus amigos!

    Como conclusão deste tópico e da participação, este ano, do Núcleo Norte, na Expozoo 2018 – 12ª Exposição do Mundo Animal, gostaria de agradecer a presença do nosso presidente Luís Oliveira e da sua simpática esposa. Gostava também de agradecer a todos os sócios da APK que marcaram presença na Exponor, em especial a todos os que ajudaram na montagem e desmontagem do stand, na receção e no atendimento aos visitantes. Dado não haver fotografias de todos, aqui coloco os seus nomes: António Costa, Tiago Marques, Manuel José, João Lima, Serafim Mota e o nosso patrocinador e amigo José Couto.

    Obrigado, Paulo, pelo teu comentário!

    Cumprimentos a todos,
    Aníbal Coelho

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0