Autor Tópico: XVII Convenção Internacional APK (2017) - balanço final  (Lida 67 vezes)

Luis Oliveira

• Sócio APK - Adm.
  • *
XVII Convenção Internacional APK (2017) - balanço final
« em: Outubro 28, 2017, 20:13:34 pm »
Olá a todos,

A XVII Convenção Internacional APK está concluída.
Depois de termos iniciado a sua preparação há nove meses atrás, sinto hoje e mais uma vez, a sensação do dever cumprido e, de mais uma vez, a APK ter conseguido uma Convenção que ombreia entre as melhores do mundo.

Os comentários que fui ouvindo durante os dias da Convenção encheram-me de orgulho e alimentaram o meu ego APKista. Não foi o número de lotes que ultrapassou todos os nossos recordes, mas sim a organização, o saber estar e o saber receber que mais foram enaltecidos.

A marca APK é hoje uma marca respeitada e reconhecida. Só assim se justifica o apoio de todos os patrocinadores e por querermos receber bem, a canalização dos apoios para quem nos visitou.

Para que esta Convenção atingisse o nível que atingiu, foi necessário o envolvimento e empenho de todos os sócios e amigos que quiseram tornar a Convenção na Nossa Convenção, de todos os patrocinadores, de todos os visitantes nacionais e estrangeiros que nos honraram com a sua visita e até o S. Pedro que nos ajudou com bom tempo!

A todos quero encarecidamente agradecer, a todos quero publicamente manifestar que me sinto feliz, orgulhoso e um presidente privilegiado por ter tantos que souberam dizer "sim, queremos fazer parte da equipa".

Contando com todos vós, fica a promessa de em 2018, trabalharmos para fazer melhor.

Obrigado e um abraço,

Luís Oliveira