Autor Tópico: World Killifish - whatsapp  (Lida 143 vezes)

NGE

• Sócio APK
  • *
  • País: Portugal
World Killifish - whatsapp
« em: Julho 04, 2017, 21:21:18 pm »
Antes de mais peço desculpa, se não for a área mais indicada para este tópico.

Deixo aqui um link que pode ser usado através da aplicação whatsapp.
É um link directo para um grupo criado por Brasileiro e tem como objectivo, ligar várias pessoas em todo o mundo, de forma a trocar ideias e experiências da killifilia.
Sabemos que não existe uma associação de killifilia neste país, mas tudo indica que estão com vontade de estruturar.

https://chat.whatsapp.com/KirliM8nLII1ttyu1jiyv

Caso exista alguma duvida ou problema podem contactar.

Cumprimentos
José
José Duarte
APK 411

Luis Oliveira

• Sócio APK - Adm.
  • *
Re: World Killifish - whatsapp
« Responder #1 em: Julho 04, 2017, 23:14:10 pm »
Boa noite,

Não vejo nenhum inconveniente na  divulgação deste  grupo ou  de qualquer outro existente no mundo. Sobretudo se os princípios se rejerem pela preservação e divulgação da killifilia, sem  intuitos  comerciais. Para  além  das Associações  Nacionais e com o  advento do  Facebook todos nós  conhecemos dezenas e dezenas de grupos e páginas. Umas sérias e com interesse, outras nem tanto.
Também  sabemos que  muitas  recorrem aos mais  variados métodos para  terem  alguma visibilidade. O que  cálculo  não  será  certamente o caso.

Cumprimentos

Luís Oliveira

NGE

• Sócio APK
  • *
  • País: Portugal
Re: World Killifish - whatsapp
« Responder #2 em: Julho 04, 2017, 23:54:46 pm »
Boa noite, Luís Oliveira.

É um grupo muito recente (atendendo à data do tópico, tem apenas alguns dias).
Não sei ao certo como vai funcionar, ate porque não faço parte da organização, apenas foi me pedido para divulgar.
Parece-me que os interessados em frequentar, terão de analisar se interessa e se estão dentro dos parâmetros.

Respeitosamente
José

José Duarte
APK 411