Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Eventos Nacionais / Re: PICNIC
« Última mensagem por Paulo José Alves em Ontem às 09:47:55 »
Cristiano

Já estão a ser ponderados mas ainda é um bocadinho cedo, não comeces já a fritar os rissois e os pasteis de bacalhau...

Abraço
Paulo José
2
Outros Assuntos - Killifilia / Faleceu Jiri Cuda (CZKA)
« Última mensagem por Ricardo António em Ontem às 05:56:29 »
Informaram-me ontem que faleceu mais um excelente criador e amigo... O Jiri era um dos melhores criadores mundiais de diapterons. .. A killifilia ficou mais pobre...

Descansa em paz amigo!
3
« Última mensagem por José Cristiano em Novembro 18, 2017, 21:01:10 pm »
Vivam

Atenção que a Primavera está à porta. É começar já a organizar o próximo  ;D

Obrigado Luís pelas fotos.

Cumprimentos

José Cristiano
4
« Última mensagem por Paulo José Alves em Novembro 18, 2017, 10:39:38 am »
Olá

Está bem, só não venham é dizer-me a partir de agora que eu estou "muito cinzento"...

Abraço

Paulo José
5
« Última mensagem por Luis Oliveira em Novembro 18, 2017, 10:29:04 am »
Olá  Paulo,

Ninguém está a tirar nada a ninguém. Antes pelo contrário. As melhores fotos de sempre continuam e continuarão  sempre a ser a preto e branco. Entende, pois, a foto como uma homenagem aos dois envolvidos.

Abraço

Luís Oliveira
6
« Última mensagem por Paulo José Alves em Novembro 18, 2017, 10:14:56 am »
Olá

Mas porque é que uma foto minha e do Joaquim está a preto e branco?! Protesto! Eu garanto que o Joaquim  e eu somos muito coloridos!...Garanto tambem que os nossos picnics e visitas não tiram a cor a ninguem, pelo contrário.

Abraço
 Paulo José
7
Convenções APK / Re: Fotos CAPK- 2017
« Última mensagem por Luis Oliveira em Novembro 17, 2017, 19:17:09 pm »
Olá a todos,

Embora estejamos já a pensar na organização da XVIII Convenção, em 2018, ficam para alimentar a nossa saudade dos dias vividos em trabalho, confraternização e também alguma agitação, algumas fotos da nossa convenção.

Abraço,

Luís Oliveira

[imghttps://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23754663_1748783038466810_4956393458579688436_n.jpg?oh=d671d2fb7d0c7555561cd81124d09429&oe=5AAA41BB]http://[/img]

8
Eventos Nacionais / Expozoo 2018 - Porto
« Última mensagem por Luis Oliveira em Novembro 17, 2017, 17:40:42 pm »
Olá a todos,

A APK irá estar presente com um stand em mais uma edição da Expozoo - 12.ª Exposição do Mundo Animal.

Toda a organização da nossa presença está a cargo dos sócios do Nucleo Norte da APK, que tão bem têm sabido  dignificar a nossa Associação.

Não perca a oportunidade de nos visitar e conhecer um pouco melhor a killifilia nacional.

9
« Última mensagem por Luis Oliveira em Novembro 17, 2017, 17:20:49 pm »
Olá a todos,
Embora com algum atraso ficam para recordar algumas fotos do picnic e da visita guiada aos bastidores do Aquário Vasco da Gama.

Um muito obrigado à Drª Fátima Gil que, com enorme paciência e simpatia, nos tem guiado ao longo destes anos.

Abraço,

Luís Oliveira
10
Manutenção / Re: Hidropsia
« Última mensagem por Luis Oliveira em Novembro 17, 2017, 14:40:03 pm »
Viva,

Ainda bem que resultou. Não era fácil o tratamento.
O antibiótico é a kanamicina. Se puderes faz uma filtragem com carvão activado para retirares o principio activo da água, agora que já se encontram tratados.

Abraço,

Luís Oliveira
Páginas: [1] 2 3 ... 10