Carregando conteúdos...
...Por favor aguarde!
English
Notí­ciasAgendaOutros SitesPesquisaContactosLivro de Visitas
 
toplogo
   
Voltar Regulamentos

Regulamento das Áreas Executivas

 
Artigo 1º
(Definição e ambito das Áreas Executivas)
 
1- Área Executiva é um meio pela qual a Associação atribui a sócios competências, responsabilidades e recursos para assegurar tarefas e serviços em determinado campo, visando a prossecução dos objectivos da Associação.
 
2- Cada Área Executiva apresentará um âmbito bem definido. São exemplos de possíveis áreas: edição do boletim, cooperativa, núcleos regionais de sócios, organização de eventos, apoio aos sócios, biblioteca, programas de manutenção e preservação de espécies.
 
 
Artigo 2º
(Composição das Áreas Executivas)
 
1- Cada Área Executiva será composta por um ou mais sócios da APK.
 
2- Existirá sempre um responsável único pela Área.
 
3- Caberá ao responsável pela área indicar os restantes sócios que a compõem, podendo alterar essa composição ao longo do tempo.
 
 
Artigo 3º
(Criação, alteração e extinção de Áreas Executivas)
 
1- As Áreas Executivas são criadas em Reunião de Direcção constando, obrigatoriamente, de deliberação:
 
a) A designação da Área;
b) O âmbito da Área;
c) O sócio responsável pela Área.
 
2- Qualquer Área Executiva poderá ser alterada em Reunião de Direcção, podendo as alterações incidir sobre quaisquer dos elementos enunciados no número anterior.
 
3- Qualquer Área Executiva poderá ser extinta por deliberação da Direcção.
 
Mês AnteriorDezembro, 2017Mês Seguinte
D S T Q Q S S
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31